Everton ajuda Cuca a manter mistério sobre o meio-campo do Cruzeiro

28-09-2010 19:21

Sem poder contar com o zagueiro Léo, vetado pelo departamento médico, o técnico Cuca contou com o mistério do volante Everton para a escalação do jogo desta quarta-feira, diante do Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré. O jogador afirmou, em entrevista coletiva, que não sabe se será mantido na equipe titular pelo segundo jogo consecutivo.

Everton atuou ao lado do argentino na armação da equipe na derrota por 4 a 1 para o Santos, no último sábado, na Arena Barueri. Entretanto, na rodada anterior, diante do Ceará, Roger foi titular no meio-campo e o volante o substituiu no intervalo. Naquela partida, o time comandado por Cuca teve dificuldades para superar a defesa adversária e marcou os gols da vitória por 2 a 0 nos minutos finais.

Depois da derrota para o Santos, Cuca não comandou treinamentos coletivos. Everton afirmou que o treinador ainda não informou os jogadores sobre quem vai jogar. “O professor ainda vai ver qual formação vai entrar. Vamos ver o que o Cuca vai decidir, mas aquele que entrar sempre dará 100%. O professor Cuca deve falar a formação amanhã (quarta-feira)”, disse.

No treinamento recreativo desta terça-feira, Everton passou por um susto, mas está preparado para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira. “Foi uma pancada que levei. Quando saltei, meu pé esquerdo bateu no direito, mas foi só uma pancada e está tudo bem”, explicou o jogador.

Para esta partida, o Cruzeiro terá o retorno do volante Henrique, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Santos. Assim, Cuca poderá, novamente, contar com a dupla de volantes que vinha sendo titular, juntamente com Fabrício.

Na defesa, sem ter o retorno de Léo, o treinador cruzeirense deve manter a dupla formada por Edcarlos e Cláudio Caçapa. Assim, o time celeste deve entrar em campo nesta quarta-feira com Fábio; Jonathan, Edcarlos, Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton (Roger) e Montillo, Thiago Ribeiro e Ernesto Farías.

REPORTAGEM:VINICIUS761

FONTE:UOL ESPORTE

Voltar
online counter