Equipes estão preocupadas com situação da Coreia

27-09-2010 14:35

Os chefes das equipes da F-1 admitiram nesta segunda-feira a preocupação sobre o circuito da Coreia, que receberá a categoria em menos de um mês.

A "lebre" foi levantada por Ecclestone no fim de semana, que, pela primeira vez, admitiu duvidas com a prova, sem saber se a pista ficará pronta à tempo.

"Acho que existem muitas preocupações claras, levando em conta o que ouvimos, mas acho que temos de admitir: Bernie e os coreanos estão trabalhando nisso. Temos de nos concentrar em Suzuka", afirmou Martin Whitmarsh, da McLaren.

"É uma preocupação, pois podemos gastar dinheiro para nada. Seria trabalho extra para nada. Não é fácil entender se estará pronto ou não _e isso, claramente, não é nada bom", criticou o chefe da equipe Renault, Eric Boullier.

"Acho que estaremos na Coreia", acredita Christian Horner, da Red Bull. "Conversei com alguns representantes dias atrás, e eles parecem estar confiantes. Estivemos lá semanas atrás e eles estavam levando a sério, então estamos confiantes. Nossos voos ainda estão agendados."

Reportagem:vinicius761

Fonte:uol espore

Voltar
online counter